Seguidores

SEGUIR PELO FACEBOOK

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Rise of the Tomb Raider – Legenda e Dublagem PTBR – JTAG/RGH


COMO USAR:COLOQUE O ARQUIVO (bigfile_PORTUGUESE.000) DENTRO DA PASTA DO JOGO RISE OF THE TOMB RAIDER, O JOGO DEVE TER SIDO CONVERTIDO PELO EXISO OU EXTRAIDO COM XBOX IMAGE BROWSER.

COPIE O ARQUIVO (bigfile_PORTUGUESE.000)  

COLE DENTRO DA PASTA DO JOGO

OBS: SE VOCÊ ESTAVA JOGANDO O GAME EM INGLÊS, BASTA IR NOS MENUS DO JOGO E ALTERAR OS IDIOMAS PARA PORTUGUÊS PARA A TRADUÇÃO FUNCIONAR.


BAIXAR TRADUÇÃO-TORRENT



11 comentários:

  1. cara eu num to conseguindo porfavor oque eu faço cara cade o link?

    ResponderExcluir
  2. cara verifiquei aqui esta tudo ok vc tem o utorrent no seu computador ?

    ResponderExcluir
  3. nao estou conseguindo baixar o game, pode por favor me ajudae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui e a dublagen e a legenda aqui o jogo http://temdetudocds.blogspot.com.br/2015/11/como-baixar-e-instalar-rise-of-tomb.html

      Excluir
  4. aqui e a dublagen e a legenda aqui o jogo http://temdetudocds.blogspot.com.br/2015/11/como-baixar-e-instalar-rise-of-tomb.html

    ResponderExcluir
  5. amigao pra mim colocar a legenda no meu jogo no xbox eu tenho q ter o jogo dentro do pendrive ou so o salve do jogo funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca dentro da pasta do jogo mas so serve si o seu for destravado na rgh/jtag e o jogo for digital

      Excluir
  6. meu tomb raider é em cd essa dublagem q vc colocou o link fumciona assim mesmo?

    ResponderExcluir
  7. mano e só para x360 ou da na versão pc?

    ResponderExcluir